🤔Duvidas frequentes

  1. Como saber quando um produto está disponível na loja virtual?
    Caso localize um produto temporariamente indisponível para compra, é possível utilizar a ferramenta “Avise-me” para que possamos informar por e-mail a chegada desse item. É importante ressaltar que este é um alerta de disponibilidade, e não uma garantia de reserva de estoque, uma vez que entre o período da emissão do aviso e sua visita à loja para aquisição do item desejado, o estoque do produto pode já ter acabado novamente.
  1. É seguro comprar na rede eletromais.com.br?
    A redee  eletromais.com é um site de e-commerce em que você realiza suas compras de maneira fácil, agradável e ágil. Nós temos a missão de trabalhar para que nossos clientes adquiram produtos de qualidade com rapidez e eficiência em nossos serviços. Por isso, prezamos sempre pela excelência no atendimento. Nosso site é validado pela VERISIGN o que indica que foram concluídos satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio do web site é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa e/ou organização autorizada a negociar e exercer qualquer outra atividade lícita. Durante toda a sua experiência de compra, você está em um ambiente seguro, pois 100% do site é certificado com a mais avançada tecnologia de segurança. E ainda, para sua tranqüilidade, o ícone do cadeado fechado, no canto superior da tela, indica absoluta segurança durante a transmissão de dados em sua compra. Nossos servidores utilizam o padrão SSL (Secure Sockets Layer), um sistema que permite compras online com absoluta segurança e cujo procedimento é criptografar (codificar) todas as informações digitadas durante a navegação através da loja.
  1. Qual o prazo de entrega dos pedidos? O prazo de entrega de um pedido varia conforme a região e o tipo de operador logístico utilizado para o envio.
  1. Qual o custo das entregas? O frete será calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso das mercadorias, do local de entrega e do valor total de seu pedido. Para regiões atendidas por nossas lojas físicas, o frete é grátis em compras entregues pela frota própria da rede eletromais, em compras acima de R$199.
  1. Como funciona as montagens dos móveis? A loja eletromais, realiza a montagem gratuita apenas para os Móveis, e somente nas localidades atendidas por entrega e montagem de nossas lojas físicas. Veja na sessão “Nossas Lojas” se a sua cidade é contemplada por entrega e montagem grátis. Todos os móveis que comercializamos no site possuem manual de montagem, você pode montar ou escolher um montador de sua confiança, caso não esteja na região atendida por nossos montadores. Confira as dimensões deste produto e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores de sua moradia. Bem como sua acomodação.
  1. Quais os meios de pagamentos disponíveis? Para sua maior comodidade e segurança, aceit amos as seguintes formas de pagamento: • Boleto Bancário: Após a confirmação do pedido, uma ficha de compensação bancária será exibida com seus dados e valor total do seu pedido. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária do país ou via Internet Banking em até 3 dias. Nós seremos notificados em até 24 horas, após o pagamento, liberando então o seu pedido. • Cartão de Crédito: Aceitamos Visa, Mastercard, Dinners e Cabal. Optando pelo pagamento com cartão de crédito, estaremos entrando em contato com sua administradora para obter autorização. Em seguida, seu pedido estará confirmado e liberado.
  1. Como funciona o processo de aprovação dos pedidos? A rede eletromais realiza uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos, garantindo assim, segurança e uma entrega perfeita. Qualquer informação que necessite ser complementada, será solicitada diretamente pela nossa Central de Atendimento ao Cliente via telefone ou e-mail.
  1. Estou com dúvidas sobre produtos do site. Como obter as informações necessárias? Nós da rede eletromais ficaremos muito satisfeitos caso você entre em contato conosco. Temos o maior interesse em auxiliá-lo com as informações desejadas para que a sua experiência de compra seja inesquecível. Para isso, disponibilizamos nossa Central de Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8:00 as 18:00h e aos sábados das 8:00 Às 12:00h, no telefone: (33)98827-3116. Caso você prefira contatar-nos por e-mail, envie sua mensagem para sac@redeeletromais.com.br ou ainda, através da Central de Atendimento.
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